Postado em 10/12/2019

O jump é um exercício divertido e ajuda a controlar o peso

Jump é um exercício aeróbico praticado em um minitrampolim e, com a orientação de um profissional, pode ser realizado com coreografias divertidas e ajudar no controle do peso. Durante uma aula de jump, são combinados saltos, corridas estacionadas e dança. Por ser uma atividade aeróbica, ele melhora a capacidade cardiovascular e gera um grande gasto calórico. Uma aula de 60 minutos pode eliminar cerca de 700 calorias.

Antes de começar a praticar qualquer atividade física, é importante consultar seu(ua) médico(a) para ter certeza de que a atividade escolhida é ideal para o seu perfil e as suas necessidades físicas.

Benefícios

  • Auxilia no controle do peso;
  • Melhora a capacidade cardiovascular;
  • Melhora o equilíbrio;
  • Combate celulites; e
  • Trabalha músculos inferiores, tonificando coxas, glúteos e panturrilhas.


BR-NON-00074 PRODUZIDO EM OUTUBRO/2019 VÁLIDO POR 2 ANOS

Você Sabia?

Exercícios curtos trazem efeitos benéficos

A atividade física tem efeitos benéficos na sua saúde física e mental, promovendo o seu bem-estar e aumentando a sua qualidade de vida.

Bastam 30 minutos de exercício, 5 dias por semana, para sentir os efeitos não só no corpo, mas também na mente. A prática de exercício aumenta sua qualidade de vida e a sensação de bem-estar, melhora a atividade cardiovascular e respiratória, ao mesmo tempo que tonifica o seu corpo.

Bastam 30 minutos de exercício, 5 dias por semana.

Contribui ainda para a perda de peso, e ajuda a melhorar sua autoestima.

Não importa o tipo de exercício que você escolha fazer. Sozinho ou acompanhado, o importante mesmo é não ficar parado.

Já conhece os nossos livros de receitas?

Clique e veja aqui
É possível comer bem e de forma saudável! Baixe nossos LIVROS DE RECEITAS e descubra pratos deliciosos que irão favorecer a sua saúde.